A manutenção preventiva é a chave para o bom funcionamento de qualquer equipamento ou maquinário. Ela é uma ação planejada de revisão, controle e monitoramento do equipamento, com o objetivo de reduzir ou impedir falhas futuras e também garantir o alongamento do tempo de vida do produto.
Para estender e garantir a eficiência do seu equipamento de refrigeração Thermo Star durante todo o seu período de uso, é recomendado realizar as revisões preventivas. A Thermo Star oferece aos seus clientes duas revisões gratuitas, 30 dias após a data da compra e também 180 dias.
Como encontrar uma assistência técnica autorizada mais próxima?
A Thermo Star conta com uma ampla rede de assistências técnicas em todo o território nacional, distribuídas pelos 26 estados e o Distrito Federal. Ao todo são mais de 200 Assistências Técnicas Autorizadas e Pontos de Apoio capacitados para melhor lhe atender. Você pode consultar em nosso site na aba de ‘Assistência Técnica’ todas as assistências técnicas autorizadas espalhadas pelo Brasil.
Como saber se o equipamento ainda está na garantia?
Os equipamentos Thermo Star possuem um ano de garantia a partir do momento da compra, conforme informado no Certificado de Garantia. A data da garantia pode ser consultada em uma de nossas autorizadas ou através do Departamento interno de Assistência Técnica, no telefone (47) 3307-1120.
Quer saber mais? Entre em contato conosco. Estamos prontos para lhe atender!
