No dia 23 de Setembro comemoramos o Dia do Sorvete, o sorvete é uma das iguarias preferidas das pessoas em épocas de calor, pois além de ser gostoso também é refrescante. Nos supermercados, padarias, bares ou restaurantes os sorvetes sempre atraem a atenção de adultos e crianças.

Você Sabia?

Você sabia que existe todo um esforço logístico necessário para entregar este produto nas condições ideais nos pontos de venda?
O sorvete é um produto extremamente delicado, pode ser danificado com facilidade em virtude de diversos fatores, como altas temperaturas, que ocorrem devido ao transporte inadequado.⠀

É imprescindível o investimento em um bom isolamento térmico e baú de qualidade, além de um equipamento de refrigeração com Placas Eutéticas fundamentais para manter a temperatura. As Placas Eutéticas Thermo Star são desenvolvidas para transporte de super congelados, como sorvetes. Mantém o ambiente em média a – 30°C, operando com segurança durante o trabalho com o motor desligado. As placas garantem rápida recuperação de frio em um dia de entregas, mesmo com maior número de abertura de portas.

O sorvete não pode perder a qualidade durante o transporte, pois acaba gerando um prejuízo financeiro e risco de perda de credibilidade. Para uma entrega segura recomendamos as Placas Eutéticas Thermo Star, pois preservam a qualidade do produto, assim como otimizam o tempo de operação ao longo do dia, há menor desgaste físico do motorista e custos de frete são reduzidos, resultando na satisfação e fidelização dos clientes. Após as entregas, o equipamento Thermo Star é energizado na rede elétrica para as entregas do dia seguinte.

Quer saber mais? Entre em contato conosco através do fone (47) 3307-1100, WhatsApp (47) 99783-1661 ou acessando nosso site www.thermostar.com.br.

Aproveite e leia também

Gostou do post?
Então deixe seu comentário.